Lateral inglês leva multa após atirar em estudante e será investigado
O lateral inglês Ashley Cole terá que explicar na Justiça britânica os motivos que o levaram a atirar contra um estudante com uma arma de ar comprimido. O incidente foi revelado pela imprensa britânica na última sexta-feira. O jogador do Chelsea chegou ao CT gabando-se de seu rifle calibre 22 e teria disparado acidentalmente em Tom Cowan, de 22 anos.
O clube de Londres reagiu após as reportagens dos jornais do país e resolveu multar Cole em 300 mil euros. De acordo com a imprensa inglesa, o atleta ainda não pediu desculpas pelo incidente e corre o risco de ser punido judicialmente.
A polícia local decidiu abrir um processo para investigar o que aconteceu. O caso aconteceu no vestiário do Chelsea. Enquanto exibia a arma para os companheiros, Cole acertou Cowan, que estava a poucos metros de distância. O estudante foi atendido por médicos, mas não se feriu gravemente.
O rifle de calibre 22 é a arma mais perigosa que pode ser portada por uma pessoa sem licença no Reino Unido. Seu uso indiscriminado, porém, pode motivar prisão de até cinco anos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.