Topo

Aguero tenta fugir de polêmica com compatriota Tevez, mas lembra que técnico é quem decide

Tevez deixa o estádio após derrota do Manchester City para o Bayern  - AP Photo / Kerstin Joensson
Tevez deixa o estádio após derrota do Manchester City para o Bayern Imagem: AP Photo / Kerstin Joensson

Das agências internacionais

Em Manchester (Inglaterra)

29/09/2011 16h08

O argentino Sergio Aguero mostrou nesta quinta-feira que já está com aa mente no próximo compromisso do Manchester City no Campeonato Inglês. Porém, o atacante não deixou de lado a polêmica em que seu compatriota Carlos Tevez se envolveu recentemente e mandou um recado ao companheiro: quem manda no time é o técnico Roberto Mancini.

TEVEZ SE RECUSA A ENTRAR EM CAMPO E REVOLTA TÉCNICO DO MANCHESTER CITY

  • A trajetória de Tevez no Manchester City parece ter chegado ao fim. Incomodado com a reserva, o atacante argentino se recusou a entrar em campo na partida contra o Bayern de Munique e provocou a ira do técnico Roberto Mancini, que afirmou que o jogador não atuará mais pelo clube inglês.

"Estamos com a cabeça no Blackburn e em crescer como equipe", afirmou Aguero. "Carlos é um grande jogador, mas obviamente não estou em sua cabeça para saber o que pensa ou suas opiniões", completou o argentino.

"Ele (Mancini) expôs suas opiniões e ideias e, obviamente, tomou decisões. Temos que seguir ", acrescentou o atacante, que chegou ao Manchester City na última janela de transferências internacionais - ele atuava no Atlético de Madri (ESP).

Carlos Tevez foi suspenso pela diretoria do City, que investiga acusações do técnico de que o jogador teria se recusado a entrar em campo na derrota por 2 a 0 para o Bayern de Munique, na Alemanha, na terça-feiram, pela segunda rodada da Liga dos Campeões.

Revoltado com a atitude do jogador, Roberto Mancini afirmou após a partida que Tevez nunca mais jogaria pelo Manchester. Depois, o atacante pediu desculpas pelo ocorrido, mas afirmou que não se negou a entrar em campo.

A polêmica em que o argentino se viu envolvido marcou a visita do Manchester City ao estádio Ewood Park, onde no fim de semana o time duelará com o Blackburn, pela Premier League.