Traído, irmão não vê a hora de Giggs se aposentar para voltar a assistir jogos do United
A briga na família Giggs fez o Manchester United perder momentaneamente um torcedor. Rhodri, irmão menos famoso, declarou ao The Sun que não assiste mais aos jogos do time inglês quando seu irmão, Ryan, está em campo.
“Não vejo a hora dele se aposentar. Antes eu assistia a todos os jogos, mas agora vejo a lista dos jogadores e, se ele está presente, eu não assisto”, disse Rhodri, visivelmente magoado com a traição do irmão mais velho, que durante oito anos teve um caso escondido com sua mulher, Natasha Giggs.
“Ele sempre teve destaque pelo futebol que apresentou e aos 17 anos já se achava o intocável, assim como a maioria dos jogadores”, continuou o irmão que também é jogador e atua pelo modesto Salford City.
Pior do que a traição, o caçula sempre faz questão de ressaltar que o pior sentimento em relação ao irmão foi o da decepção. “Conhecer alguém que tenha sido o seu herói durante toda a sua vida e saber que ele foi dormir com sua esposa, dói demais. Quando crianças éramos inseparáveis”.
Rhodri lembrou ainda que chegou a ser preso ao brigar com um torcedor do Manchester City que zombava de seu irmão. “Fiquei preso quatro meses e meio e ele nunca foi me visitar e quando sai me presenteou com um carro. Acho que foi culpa. Ele dá com uma mão e tira com a outra”.
De acordo com a publicação inglesa, Rhodri e Natasha estão tentando reconstruir sua vida por causa dos filhos, mas a traição será difícil de ser esquecida. “Apesar de ele ter tudo e eu quase nada, ele quis tirar de mim a única coisa que eu tinha”.
Ryan Giggs, está com 38 anos, e é um dos ídolos do Manchester United, onde atua desde 1990. Para a infelicidade Rhodri, Alex Ferguson, treinador do clube, solicitou que Ryan renovasse seu contrato por mais um ano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.