Ex-promessa, Michael Owen deixa Manchester United por causa de eterna contusão
O atacante Michael Owen deixou o Manchester United após três frustrantes temporadas com a camisa do clube inglês. O motivo da saído foi a quantidade de lesões sofridas pelo atleta, que o impediram de ter uma sequência de jogos pelo time.
“O técnico me informou que o clube não iria me oferecer um novo contrato”, escreveu Owen em sua página oficial no Twitter.
“Adorei cada minuto destes três anos que passei neste clube fantástico. Gostaria de agradecer aos jogadores, comissão técnica e fãs pelo apoio e desejar o melhor para eles no futuro. Planejo agora um curto período de férias, no qual irei comtemplar sobre meu próximo passo”, completou o jogador.
Aos 32 anos, Owen não disputava uma partida pelo United desde novembro do ano passado. Ele marcou apenas 17 gols em 52 jogos que fez desde 2009.
No site oficial da equipe inglesa, o treinador Alex Ferguson elogiou o atacante e lamentou as lesões sofridas por ele.
“Foi um prazer ter Michael no Manchester United. Ele é um profissional consumado e foi uma figura influente no vestiário. Infelizmente não teve sorte com as contusões nesta temporada”, disse Ferguson.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.