Mourinho é campeão inglês. E nem assim deixa de cutucar Guardiola
José Mourinho não perdeu o costume de alfinetar seus adversários. Neste domingo, após o Chelsea conquistar o título do Campeonato Inglês, o técnico português cutucou Josep Guardiola, em uma rivalidade que vem da época em que eles treinavam Real Madrid e Barcelona.
O “Special One” não citou o nome do espanhol, mas não deixou de ironizá-lo. “Não sou a pessoa mais inteligente para escolher países e clubes. Poderia optar por outra equipe em outro país onde é mais fácil ser campeão”, disse Mourinho. Vale lembrar que Guardiola foi para o Bayern de Munique, campeão alemão desta temporada com várias rodadas de antecedência.
Ironias à parte, o treinador do Chelsea também exaltou a conquista do título inglês após seu retorno aos Blues. O time londrino confirmou a taça ao vencer o Crystal Palace por 1 a 0, em casa, neste domingo.
“Fui campeão em cada clube no qual trabalhei. Estive na Internazionale, no Real Madrid e no Chelsea. Estou muito feliz porque ganhei outro título inglês dez anos depois da minha primeira passagem por aqui”, completou Mourinho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.