Tecnologia do gol "decide" derrota do Arsenal no Campeonato Inglês
A tecnologia decidiu o jogo entre Arsenal e Swansea nesta segunda-feira (11), pelo Campeonato Inglês. Quando o duelo caminhava para um empate sem gols, um polêmico gol de cabeça definiu a vitória para Swansea por 1 a 0, no Emirates Stadium.
Aos 40 minutos do segundo tempo, Gomis fez o único gol do jogo. Ele recebeu cruzamento dentro da área, o goleiro Ospina tirou a bola de dentro do gol e o bandeirinha assinalou que a bola entrou, validando o único gol do duelo. Tudo só foi possível graças à tecnologia do gol, que mostra se a bola entrou ou não.
O Arsenal foi melhor durante o jogo todo e teve várias chances de fazer o gol no Emirates Stadium principalmente com Alexis Sanchez, mas desperdiçou todas elas.
O resultado foi muito importante para Swansea que ainda tem chance de conseguir se classificar para a Liga Europa nas últimas duas rodadas do Campeonato Inglês. Com o resultado positivo, o Swansea foi a 56 pontos, 8º lugar na tabela.
Para o Arsenal, o resultado é ruim por ter sido dentro do próprio estádio e pelas chances que teve durante o confronto, mas na tabela a situação da equipe de Londres não muda. O time ainda é o terceiro colocado na classificação, com 70 pontos conquistados e vaga assegurada na Liga dos Campeões.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.