Petr Cech deixa Chelsea depois de 11 anos e acerta com Arsenal, diz jornal
Depois de 11 anos no Chelsea, Petr Cech vestirá outra camisa na próxima temporada. De acordo com o jornal britânico “Daily Mail”, o goleiro acertou sua transferência para o Arsenal, em valores aproximados de 11 milhões de libras (cerca de R$ 53 milhões). Além disso, ele deve ter um salário de 100 mil liberas (R$ 487 mil) por semana, pouco a mais que as 90 mil libras semanais que recebe em seu atual clube.
A saída de Cech do Chelsea acontece depois de uma temporada em que perdeu a titularidade para Thibaut Courtois – ele só atuou 16 vezes. Apesar da preferência pelo belga, o técnico José Mourinho foi um entrave nas negociações do tcheco com o Arsenal. Isso porque ele não queria que seu goleiro vestisse a camisa de outro clube inglês.
Petr Cech chegou ao Chelsea em 2004, no início da era Roman Abramovich. Pelo clube, conquistou quatro vezes o Campeonato Inglês, quatro Copas da Inglaterra, três Copas da Liga, duas Supercopa, uma Liga dos Campeões e uma Liga Europa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.