Aguero e Nolito marcam duas vezes cada e City vence a segunda no Inglês
Guardiola continua 100% no comando do Manchester City. No seu terceiro jogo oficial no comando da equipe, o time venceu o Stoke City, fora de casa, por 4 a 1, e chegou aos seis pontos no Campeonato Inglês. Aguero e Nolito, duas vezes cada, marcaram os gols do City. Bojan descontou.
O Stoke até começou a partida bem e assustou nos contra-ataques, mas o Manchester City foi mais efetivo e saiu na frente. Aos 27 minutos, o árbitro Mike Dean marcou pênalti de Shawcross em Otamendi. Aguero, que havia perdido duas penalidades na goleada por 5 a 0 sobre o Steaua Bucareste, dessa vez cobrou bem: chute forte no canto direito alto do goleiro.
O segundo não demorou a sair e foi até inesperado. Com 1,73m de altura, Aguero aproveitou cobrança de falta de Kevin de Bruyne e subiu no meio da zaga para deixar o placar em 2 a 0.
Na segunda etapa, o Stoke voltou a apertar e descontou com Bojan, cobrando pênalti. Só que a reação parou por aí e coube a um jogador vindo do banco de reservas transformar a vitória em goleada.
Nolito, reforço de Guardiola para esta temporada, entrou no lugar de Jesús Navas aos 24 minutos do segundo tempo e foi às redes duas vezes no final do jogo. Primeiro, o espanhol viu o jovem Iheanacho tabelar com David Silva, driblar o goleiro e só teve que rolar para o gol aberto.
O quarto gol saiu já nos acréscimos. Sterling recebeu lançamento da defesa e saiu na cara do goleiro. Aí foi só rolar para Nolito fazer o seu segundo gol no jogo e definir o 4 a 1 para o City.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.