G. Jesus estranha velocidade de jogo e lamenta gol anulado: "Fiquei p..."
Gabriel Jesus teve pouco mais de dez minutos em campo em sua primeira partida com a camisa do Manchester City. Contudo, isso foi suficiente para o brasileiro protagonizar alguns dos lances mais importantes de um empate por 2 a 2 com o Tottenham. No período em que esteve em campo, o camisa 33 fez um bom lance pela esquerda, cabeceou uma bola com perigo e chegou a balançar as redes em lance anulado por impedimento.
“Tive uma infelicidade de estar impedido. No momento, levantei e ia comemorar, mas não tem como. Ouvi o estádio em silêncio e na hora eu fiquei p... Chutei a bandeirinha, mas acontece: eu estava um passo à frente e não pude fazer o gol, mas fiquei feliz pela estreia”, disse o brasileiro em entrevista ao canal fechado “ESPN”.
Revelado pelo Palmeiras, o atacante de 19 anos foi contratado pelo Manchester City em agosto do ano passado, em transação que movimentou 32 milhões de euros (R$ 108,5 milhões). No entanto, seguiu no time brasileiro até o fim do Campeonato Brasileiro e viajou à Inglaterra apenas no início de 2017. Foi apresentado na última quinta-feira (19) e começou no banco na partida contra o Tottenham.
“Acho que a velocidade do jogo é muito diferente do Brasil. Tenho que me acostumar o mais rápido possível para estar bem em todos os jogos que eu tiver oportunidade de disputar. E também o frio, mas o frio a gente aguenta; é questão de adaptação. Faz três semanas que eu estou aqui”, comentou Jesus, que foi muito aplaudido pela torcida no momento em que substituiu Sterling.
“Na hora em que eu entrei, nem pensei nisso. Pensei me jogar bola, fazer o que eu amo e realizar um sonho, que é ter a oportunidade de disputar um dos campeonatos mais importantes do mundo. Fiquei muito contente, mas no momento em que eu entrei eu só pensava em ajudar o time de alguma maneira. Tive uma oportunidade de cabeça, mas infelizmente errei, e o gol impedido. Agora é trabalhar porque tem o próximo”, completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.