"Gabriel Jesus tem muito a melhorar ainda", diz Guardiola
O atacante Gabriel Jesus marcou neste sábado (13), contra o Leicester, o seu quinto gol no Campeonato Inglês desta temporada. O jogador deixou a sua marca numa cobrança de pênalti.
Após a partida, vencida pelo City, por 2 a 1, no Etihad Stadium, Gabriel foi elogiado pelo técnico da equipe, Josep Guardiola, que ressaltou que o brasileiro ficou um tempo parado por causa de uma lesão.
"Nós não podemos esquecer que Gabriel Jesus esteve fora por três meses por uma contusão. Ele ainda é jovem e tem muito a melhorar, mas tem uma mente aberta e vai melhorar", disse Guardiola.
O atacante ficou quase três meses sem jogar por causa da fratura no quinto metatarso do pé direito. A lesão aconteceu no dia 13 de fevereiro. Ele voltou a atuar em 27 de abril, no clássico contra o Manchester United.
Neste sábado, Guardiola colocou o brasileiro como titular e optou por deixar o argentino Sergio Agüero, que só entrou no segundo tempo. Apesar disso, ele não desconsidera a possibilidade de uma dupla sul-americana no ataque titular do City.
"Tanto ele [Agüero] como Gabriel têm qualidades e podem jogar juntos", afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.