Reforço de R$ 317 mi faz terceiro gol em dois jogos e United goleia Swansea
O Manchester United segue embalado no início da temporada do Campeonato Inglês. E o nome de destaque é Romelu Lukaku. Contratado por 75 milhões de libras (R$ 317 milhões) junto ao Everton, o atacante marcou seu terceiro gol em dois jogos e ajudou a equipe de José Mourinho a vencer o Swansea por 4 a 0.
O duelo parecia que se encaminhava para um fraco 1 a 0. Mas em apenas quatro minutos, o Manchester United balançou as redes três vezes, transformando a vitória em goleada.
O primeiro gol surgiu aos 44 minutos do primeiro tempo. O zagueiro Eric Bailly aproveitou cobrança de escanteio e cabeceou no travessão. A bola caiu em cima da linha e só estufou as redes quando Bailly se antecipou à defesa e empurrou.
Aos 34 minutos da segunda etapa começou a chuva de gols. Lukaku iniciou a jogada, tocou de peito para Martial e apareceu livre dentro da área para marcar o segundo do United. Dois minutos mais tarde, Pogba foi quem apareceu livre de marcação para mandar para o fundo das redes.
Quando o relógio marcava 38 minutos, Martial ainda teve tempo de marcar mais um. Após bela arrancada, o atacante recebeu de Lukaku e só teve o trabalho de conferir para o fundo das redes de Fabianski.
O resultado deixa o Manchester United com seis pontos após duas partidas. O Swansea, por outro lado, ainda não sabe o que é vencer na competição – a equipe empatou com o Southampton na estreia.
Na próxima rodada, o Manchester United receberá o Leicester, no sábado (26). No mesmo dia, o Swansea visitará o Crystal Palace.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.