Hazard presenteia garoto com sua camisa ao fim de goleada do Chelsea
Hazard mandou bem na goleada do Chelsea. Marcou dois gois, organizou o time e fez a alegria de uma criança. Um garoto passou a partida inteira segurando um cartaz com a frase “Hazard, posso ganhar sua camisa”. Terminada a partida, o meio de campo caminhou até o local e entregou a camisa em mãos.
A expressão no rosto do pai era de euforia e admiração. A do menino, algo muito maior que isto. A atitude foi bastante elogiada nas redes sociais. As pessoas que estavam próximas aplaudiram e muitos sacaram os celulares para gravar a cena.
Com a bola rolando, Hazard ajudou o Chelsea a vencer por 4 a 0. Ele fez o primeiro e o terceiro gol da equipe que chegou aos 50 pontos e ocupa a terceira posição – mas pode ser ultrapassada pelo Liverpool que joga na segunda-feira contra o Swansea fora de casa.
William também jogou bem e deixou o dele depois de uma bela jogada. Dois companheiros de time tocaram de letra e deixaram a bola limpa para ele bater de curva da entrada da área. Moses completou o placar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.