"Teremos Gabriel Jesus de volta em duas ou três semanas", diz Guardiola
O técnico do Manchester City, Josep Guardiola, disse que o clube não irá contratar um atacante para suprir a ausência do brasileiro Gabriel Jesus, que se lesionou no último jogo de 2017. A janela de transferências do futebol europeu termina em 31 de janeiro e depois só reabre no meio do ano.
"Eu disse que não vamos comprar um atacante porque nós temos Sergio [Agüero] e teremos Gabriel Jesus de volta em duas ou três semanas", disse Guardiola após a vitória do City sobre o Newcastle, neste sábado (20), por 3 a 1, pela 24ª rodada do Campeonato Inglês.
Na penúltima quinta-feira (11), Gabriel saiu otimista da clínica em Barcelona onde realizou mais um exame para avaliar a gravidade da lesão no ligamento do joelho esquerdo. O resultado da avaliação não apontou contusão grave e ratificou uma recuperação em pouco mais de um mês.
Com os novos resultados em mãos e a recuperação seguindo o protocolo esperado, a expectativa é que o brasileiro esteja em campo pelo City na segunda quinzena de fevereiro.
Neste sábado, Guardiola ainda elogiou Agüero, que anotou os três gols da vitória do City contra o Newcastle. O argentino já marcou 16 nesta edição do Campeonato Inglês.
"Nós estamos muito felizes por ele. Ele não tocou na bola antes do primeiro [gol] e depois marcou. Não tenho palavras para ele", afirmou o treinador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.