Hazard dá show, torcida apoia Conte e Chelsea passeia sobre o lanterna

O Chelsea conseguiu esfriar um pouco da pressão que acomete a equipe nesta temporada do Campeonato Inglês. No jogo que encerrou a 27ª rodada, o time de Londres recebeu o lanterna West Bromwich no Stanford Bridge e venceu por 3 a 0, com show do belga Eden Hazard. O resultado recolocou o a equipe na zona de classificação para a Liga dos Campeões da Europa, em quarto lugar, com 53 pontos. O Tottenham caiu para quinto.
A partida começou com baixo nível técnico, muitos erros de passe e clara insatisfação da torcida com o desempenho dos jogadores. Por outro lado, os gritos das arquibancadas eram de apoio para o técnico Antonio Conte. O italiano vive sob pressão, com riscos de ser demitido, mas os torcedores se mostraram contrários a qualquer mudança no comando do time.
Para solucionar um jogo travado, em que os visitantes perderam chances claras nos primeiros 15 minutos, foi preciso recorrer ao talento de Hazard. O camisa 10 não se prendeu a uma posição e saiu da ponta esquerda para construir a jogada do primeiro gol no lado oposto. Em tabela com o centroavante francês Olivier Giroud, o belga saiu cara a cara com o goleiro e bateu firme no canto direito, aos 25 minutos.
Na etapa final, o Chelsea parecia mais leve. Assim, até Victor Moses conseguiu desgarrar das obrigações defensivas para aparecer com oportunismo e ampliar a vantagem aos 18 minutos. Já aos 26, novamente Hazard buscou jogo na direita, fintou o marcador e bateu de pé esquerdo, no contrapé de Ben Forster, para fechar o placar e chegar a 11 gols nesta edição da Premier League.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.