Verón diz que United "não encontrou rumo" desde a saída de Ferguson
O ex-jogador argentino Juan Sebastián Verón afirmou durante um evento em Miami, nos EUA, que o seu time Manchester United não conseguiu encontrar uma direção após a aposentadoria de Sir Alex Ferguson, que comandou o clube de 1986 a 2013.
"Desde a saída de Ferguson, o [Manchester] United não encontrou o rumo", disse Verón, que atualmente preside o Estudiantes de La Plata, na Argentina.
Segundo La Brujita, como é conhecido Verón na Argentina, o problema do Manchester United não é o treinador português José Mourinho, já que outros técnicos passaram pelo clube inglês após a saída de Ferguson.
"Mourinho é um grande técnico, mas está claro que o United não encontrou o técnico adequado depois de Ferguson", afirmou Verón.
O momento atual do United coincide com o sucesso do rival da cidade, o Manchester City, que é o atual campeão do Campeonato Inglês e lidera a atual temporada. O United ocupa apenas o 8º lugar com 20 pontos, 12 atrás do líder City."
"[O Manchester United] teve várias mudanças e o Manchester City encontrou uma ideia de futebol", disse Verón.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.