UOL Esporte Campeonato Italiano
 
29/12/2009 - 10h44

Dirigente da Juventus pede que torcida tenha paciência com Diego e Felipe Melo

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Diego e Felipe Melo lamentam na derrota para o Catania; eles são criticados por má fase do time

    Diego e Felipe Melo lamentam na derrota para o Catania; eles são criticados por má fase do time

Enquanto a torcida da Juventus credita parte da má fase do time aos brasileiros Diego e Felipe Melo, o novo vice-diretor geral do clube, Roberto Bettega, pediu mais paciência com os dois jogadores, que chegaram à equipe italiana no começo desta temporada.

"Vamos dar tempo a eles. No passado, até campeões, como (Michel) Platini, tiveram problemas de ambientação", afirmou Bettega, defendendo os dois brasileiros das críticas da torcida em declarações à agência Ansa.

Eliminada logo na primeira fase da Liga dos Campeões e atualmente na terceira posição do campeonato nacional, a Juventus comprou Diego e Felipe Melo neste ano por mais de 20 milhões de euros cada.

No entanto, os dois jogadores com passagem pela seleção brasileira não conquistaram a torcida. Diego alternou bons e maus momentos, mas o pênalti perdido na derrota para o Bari foi a gota d’água. O time ainda voltou a perder em casa para o Catania na rodada seguinte.

"Para nós é, muito importante voltar a ter todo o apoio dos nossos torcedores. Eles também são parte do time, devem estar por perto e nos ajudar", destacou Bettega.

"As expectativas, as ambições, a história, não dão à Juventus nenhum outro objetivo a não ser o de vencer. Isto, às vezes, acaba sendo uma dificuldade para ficarmos tranquilos", completou o dirigente que está de volta ao clube depois de fazer parte da diretoria durante o escândalo de fraudes que culminou no rebaixamento em 2006.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host