UOL Esporte Campeonato Italiano
 
31/01/2010 - 11h29

Fiorentina chega a acordo por Keirrison; Samp nega saída de Cassano

Das agências internacionais
Em Florença (Itália)

Neste domingo, a Fiorentina anunciou a contratação de Keirrison. O clube italiano confirmou que chegou a um acordo com o Barcelona para o empréstimo por duas temporadas do atacante.

O brasileiro, de 22 anos, passará por exames médicos em sua nova equipe nesta segunda-feira. Se tudo correr bem, Keirrison assinará o contrato com a Fiorentina logo em seguida.

Pelo acordo, o time italiano terá a opção de contratar o atacante em definitivo após o período de empréstimo.

O Barcelona contratou Keirrison no início desta temporada, quando pagou 15 milhões de euros. Para que o jogador ganhasse mais experiência, o clube espanhol o emprestou ao Benfica.

No entanto, Keirrison teve poucas oportunidades no time português e não repetiu o mesmo desempenho de quando atuou por Coritiba e Palmeiras.

A Fiorentina ocupa a décima posição no Campeonato Italiano.

Samp: Cassano fica

A Sampdoria desmentiu neste domingo a informação de que Antonio Cassano havia sido negociado com a Fiorentina. Em seu site oficial, o time de Gênova negou a transferência, divulgada no sábado pelos meios de comunicação italianos. O atacante continuará na equipe.

“Não houve qualquer negociação com a Fiorentina sobre a cessão de Cassano”, informou a Sampdoria em comunicado. De acordo com a imprensa local, Cassano substituiria o romeno Adrian Mutu, que pode ser suspenso por seu envolvimento em um novo caso de doping.

"Ficarei na Sampdoria, mesmo sem negar que, por alguns momentos, eu me vi deixando o clube. Continuo aqui pelo presidente, pelos torcedores, por meus companheiros e, sobretudo, por mim mesmo", afirmou Cassano em comunicado oficial.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host