UOL Esporte Campeonato Italiano
 
04/05/2010 - 17h57

Mourinho diz que não pode afirmar 100% que fica na Inter

Do UOL Esporte
Em São Paulo

O técnico da Inter de Milão José Mourinho, que nesta quarta-feira disputará a final da Copa da Itália contra a Roma, afirmou nesta terça que não pode dizer 100% que vai permanecer no time na próxima temporada. As informações são do site espanhol Marca.

“No futebol não se pode nunca dar nada como certo”, destacou Mourinho durante uma coletiva de imprensa às vésperas da final da Copa da Itália. O técnico também respondeu a Johan Cruyff, presidente de honra do Barcelona, que horas antes disse que não gostaria de ter o treinador da Inter no Barça “porque no futebol não se pode só em ganhar, mas também em jogar bem”, assim como é um grande técnico, é um mal exemplo”.

“Eu não lembro que eu, em nenhuma das minhas equipes, depois de uma derrota, tenha impedido os rivais de festejar no campo. Não lembro de ter obrigado os adversário a tomar um banho”, disse Mourinho, em relação à repressão que os atletas da Inter sofreram ao festejar a vitória no Camp Nou.

"Esta noite, os torcedores da Roma vão tentar não nos deixar dormir? Estamos acostumados, já aconteceu isso em Barcelona. E também estamos acostumados com um jogador que cai no campo com as mãos no rosto olhando para o árbitro”, salientou o técnico português, novamente lembrando o duelo contra o Barça.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host