Topo

Milan acerta com Cassano e contrato pode ser assinado nesta terça

Das agências internacionais

Em Roma (Itália)

20/12/2010 17h50

O atacante Cassano chegou a um acordo para defender o Milan e assinará contrato nesta terça-feira, segundo informou a imprensa italiana. O atleta de 28 anos deixará a Sampdoria, onde está afastado, e deve se apresentar ao Milan já no dia 27 de dezembro, quando começam os treinamentos em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

Apesar do reforço de Cassano, o vice-presidente milanês, Adriano Galliani, negou que seja mais um indício para a saída de Ronaldinho Gaúcho.

“Cassano virá para o lugar de Pippo Inzaghi e não tem as mesmas característias [de Ronaldinho]”, declarou o cartola. Inzaghi sofreu uma séria lesão e não volta mais até o final da atual temporada.

Vinculado ao Real Madrid, Cassano custará 5 milhões de euros aos cofres do Milan. Conforme noticiou o jornal Gazzeta dello Sport, o pagamento será parcelado.

O polêmico atacante italiano, com passagens pela seleção de seu país, chegou à Sampdoria em 2007, porém foi afastado do elenco após insultar o presidente Ricardo Garrone no dia 26 de outubro.