Amauri complica ida de Luís Fabiano para a Juventus, afirma jornal italiano
O atacante Amauri, brasileiro naturalizado italiano, freia a transferência do brasileiro Luís Fabiano do Sevilla para a Juventus de Turim em janeiro, afirmou neste sábado o jornal esportivo local Tuttosport.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE FUTEBOL
- São Paulo reduz medalhões no elenco e usa Estadual como 'vestibular' a jovens
- Palmeiras estreia contra o Botafogo para apagar imagem ruim de 2010
- Ronaldinho se mostra entrosado dentro e fora de campo em dois dias de Fla
- Corinthians inicia Paulistão sem reforços pela primeira vez em cinco anos
- Blog: Luís Fabiano já se recusou até a entrar em campo pelo Sevilla
Segundo a edição, Amauri, que atua na Juventus desde 2008 e que não quer deixar o clube, é peça chave para permitir que Luís Fabiano vá para a equipe italiana após este período de negociações.
O Tuttosport afirma que a Juventus quer que Amauri deixe o time, “quem sabe para o próprio Sevilla”, para negociar a contratação do ex-atacante são-paulino. Ainda de acordo com o jornal, Luís Fabiano dá por terminada sua aventura na equipe espanhola e “quer aproveitar, quem sabe, a última chance da sua vida de jogar em um grande time europeu”.
“Amauri não quer ir para o Sevilla, também porque o Sevilla não pode pagar os 4 milhões de euros de contrato que recebe na Juventus e porque ele, que está vivendo uma profunda crise, quer dar a volta por cima com a camisa alvinegra e pensar em um adeus em junho”, diz o jornal.
Se não conseguir promover a saída de Amauri, a Juventus necessitaria 10 milhões de euros para conseguir a contratação de Luís Fabiano ainda em janeiro, pois, segundo o periódico, o Sevilla não pensa, agora, na possibilidade de cedê-lo.
A quantidade de dinheiro também complica a negociação, pois a equipe italiana não planeja gastar este valor durante o atual período de negociações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.