Topo

Eto'o pede "perdão" a Rafael Benítez por demissão da Inter de Milão

Das agências internacionais<br>Em Roma (ITA)

22/01/2011 08h47

O camaronês Samuel Eto’o pediu “perdão” ao ex-técnico da Inter de Milão, Rafael Benítez, demitido no final do ano passado. O atacante assegurou que os jogadores não deram “tudo o que podiam” durante a passagem do treinador espanhol pelo clube italiano.

Em declarações a um canal de televisão da Itália, Eto’o pediu desculpas. “Temos que pedir perdão a Benítez, não demos tudo. A única novidade com Leonardo [novo técnico da Inter] é que ele está no banco”, explicou o camaronês, no canal Mediaset.

Em outra entrevista gravada e divulgada na sexta-feira, Eto’o revelou que uma parte da equipe estava contra o treinador espanhol. O camaronês, no entanto, não entra em detalhes.

“Qual foi o erro de Benítez? Até a partida contra a Juventus (empate em 0 a 0, no dia 3 de outubro), estávamos jogando bem. Mas aconteceu algo no vestiário, que não vou comentar, e terminou como terminou”, explicou.

Eto’o destacou também que alguns jogadores haviam se “vingado” do técnico espanhol, demitido da Inter no dia 23 de dezembro após seis meses no cargo e com a conquista do Mundial de Clubes no currículo.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Eto&apos;o pede "perdão" a Rafael Benítez por demissão da Inter de Milão - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte