Topo

Após ser atingido na cabeça por Lúcio, goleiro da Roma seguirá no hospital por precaução

Goleiro da Roma recebe atendimento médico após ser atingido pelo brasileiro Lúcio - AP Photo/Luca Bruno
Goleiro da Roma recebe atendimento médico após ser atingido pelo brasileiro Lúcio Imagem: AP Photo/Luca Bruno

Das agências internacionais

Em Roma (Itália)

17/09/2011 19h13

O goleiro holandês Maarten Stekelenburg, da Roma, não sofreu nenhuma contusão mais grave, mas ainda assim permanecerá em observação no hospital “por precaução” pelas próximas 24 horas. Neste sábado, durante a partida contra a Inter de Milão, que terminou 0 a 0, o arqueiro acabou levando um chute na cabeça do zagueiro brasileiro Lúcio.

O incidente aconteceu aos 14min do primeiro tempo. Cambiasso enfiou uma bola em profundidade para Lúcio. Na disputa com o goleiro Stekelenburg, o zagueiro acabou chutando a cabeça do adversário, que desmaiou imediatamente.

O holandês, que defendeu a seleção de seu país na Copa da África do Sul, ficou desacordado por alguns minutos e teve de ser retirado de maca do campo. Logo depois, o goleiro foi levado a um hospital local para exames mais detalhados.

O lance assustou quem estava vendo a partida. Em sua conta no Twitter, a atriz Suzana Werner, mulher de Júlio César, goleiro da Inter, lamentou o ocorrido. "Pelo amor de Deus! Diga que está vivo esse goleiro. Estou chorando em casa de nervoso!", disse.