Jogador da seleção italiana cogita aposentadoria após morte de compatriota
Antonio Di Natale, capitão da Udinese e jogador da seleção italiana, revelou que cogita a possibilidade de se aposentar ao final da atual temporada após a morte do amigo Piermario Morosini, que morreu em campo no último final de semana durante partida da segunda divisão do Campeonato Italiano.
FIM DE SEMANA ESPORTIVO É MARCADO POR TRAGÉDIAS EM TODO O MUNDO
O fim de semana foi marcado por tragédias envolvendo esportistas por todo o mundo. Na Itália, um jogador de um time da 2ª divisão teve uma parada cardíaca e morreu no campo. Na Venezuela, uma jogadora de vôlei morreu após uma parada respiratória. Leia mais |
- DEFICIENTE MENTAL, IRMÃ DE ITALIANO MORTO FICARÁ SOB CUSTÓDIA DE JOGADOR DA SELEÇÃO
- HOMENAGEADO, JOGADOR QUE MORREU NA ITÁLIA SUPEROU MORTE DOS PAIS E SUICÍDIO DE IRMÃO
- AUTORIDADES INVESTIGARÃO CARRO QUE BLOQUEOU AMBULÂNCIA NO ATENDIMENTO A MOROSINI
- MÉDICOS TENTARAM REANIMAR ITALIANO POR 1H30; CARRO DA POLÍCIA BLOQUEOU AMBULÂNCIA
“Vamos tentar jogar os últimos seis jogos para Mário [Morosini]. Eu vou jogar por ele e depois veremos”, disse em entrevista à Rádio Monte Carlo.
Aos 25 anos, o meia-campista Morosini morreu no último sábado em partida entre Livorno e Pescara. O jogador italiano sofreu uma parada cardíaca aos 31 min do primeiro tempo e foi levado por uma ambulância a um hospital perto do estádio, mas não resistiu e morreu ainda durante o trajeto.
“Ele era um garoto fantástico, que sempre vinha treinar com um sorriso. Não dormi por dois dias porque é impossível com isso que aconteceu”, continuou Di Natale.
Morosini tinha contrato com a Udinese, mas estava emprestado ao Livorno. Com a morte do ex-companheiro, Di Natale anunciou que cuidará da irmã deficiente mental do compatriota.
Maria Carla Morosini perdeu os pais ainda na infância e um irmão em 2005, que se suicidou. Di Natale disse que é “essencial ficar ao lado dela para o resto da vida”.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.