Juventus vence com show de Pogba; Inter perde sem brasileiros
A Juventus deu neste domingo mais uma demonstração de que, mais uma vez, não deixará o título do Campeonato Italiano escapar. Jogando em casa, a equipe treinada por Massimiliano Allegri venceu o Chievo por 2 a 0 com show do meio-campista francês Paul Pogba. Em outra partida da rodada, a Inter de Milão, também em casa, parou diante do Torino e perdeu por 1 a 0 – e ainda deixou os brasileiros Hernanes e Dodô no banco de reservas.
Paul Pogba, que já figurou entre os 23 melhores jogadores do mundo de 2014, mostra que 2015 deve ser ainda melhor. Na partida deste domingo, o jogador dominou o meio de campo com dribles e passes precisos. Na segunda etapa, limpou um marcador fora da área e bateu forte, de esquerda, para abrir o placar.
Depois, Pogba ainda quase fez um segundo em gol que seria ainda mais bonito. Domingou a bola no meio de campo, abriu pela esquerda com um companheiro e correu para a área. Ao receber o cruzamento, dominou a bola com o pé direito na altura da cabeça dos outros defensores, esperou e finalizou no ar, forte, como de costume. O goleiro Albano Bizarri fez a defesa, mas não esperava que o lateral direito suíço Stephan Lichtsteiner aparecesse no rebote para ampliar o placar.
A vitória deixa a Juventus com 49 pontos, oito à frente da Roma, que ocupa a 2ª posição na tabela de classificação.
No estádio Giuseppe Meazza, a Inter de Milão, do técnico Roberto Mancini, deixou os brasileiros Hernanes e Dodô no banco de reservas e perdeu no último minuto: gol do Torino, marcado por Emiliano Moretti. O resultado deixa a equipe de Milão na 9ª posição do campeonato.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.