Técnico da Inter explica Gabigol no banco: "Não está bem fisicamente"
Uma semana após estrear pela Internazionale de Milão, o ex-santista Gabriel assistiu do banco de reservas à derrota para a Roma neste domingo (02). A Inter saiu atrás no placar ainda aos cinco minutos, e o técnico Frank de Boer, precisando mudar o jogo, fez três substituições; nenhuma envolvendo o brasileiro.
Questionado sobre a escolha após a derrota por 2 a 1, o treinador holandês apontou as condições físicas de Gabigol como um dos fatores. “Ele ainda não está bem fisicamente”, disse De Boer, explicando a escolha por Jovetic a 20 minutos do final. “Jovetic tem trabalhado bem durante a semana, e eu queria lhe dar uma oportunidade porque julguei merecido.”
A Inter empatou pouco depois de Jovetic entrar, ainda que o montenegrino não tenha participado do lance. Mas a Roma respondeu quatro minutos depois para dar números finais à partida. O time comandado por De Boer ocupa a nona posição do Italiano com 11 pontos em sete rodadas, enquanto a Roma é terceira com 13.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.