Carro de mulher de Icardi é apedrejado por torcedores da Inter, diz jornal
A novela que é a renovação contratual do jogador Mauro Icardi, atacante da Inter de Milão e artilheiro do clube na temporada do Campeonato Italiano de 2017/2018, ganha novos capítulos sombrios. A esposa e agente do atleta argentino, Wanda Nara relatou ter tido o carro apedrejado por torcedor da equipe italiana, neste sábado (16), segundo o jornal Gazzetta dello Sport.
De acordo com a publicação, Wanda Nara foi surpreendida por uma pedra enquanto percorria os arredores do San Siro, com o intuito de levar os filhos ao treino de futebol. O incidente não teve vítimas, mas gerou nervosismo na polêmica agente, protagonista das tensões que envolvem a renegociação de Icardi.
Nara já apresentou queixa à polícia, e o caso será investigado. O local onde houve o ataque é vigiado por câmeras, que poderão auxiliar na identificação do possível responsável pelo apedrejamento.
O técnico da Inter de Milão, Luciano Spalletti se manifestou sobre o caso, e declarou em coletiva: ''Espero que quem fez isso seja encontrado e preso porque é inaceitável''.
Spalletti também confirmou que Icardi não participará do jogo deste domingo (17), quando a equipe de Milão enfrentará o Sampdoria, às 14h00 (horário de Brasília), em partida do Campeonato Italiano, no Estádio Giuseppe Meazza.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.