Maxi López acusa Wanda Nara de ser pivô do conflito entre Icardi e a Inter
Atualmente jogando pelo Vasco da Gama, Maxi López, reconhecido internacionalmente por suas atuações em Barcelona e Milan, disse para a rádio argentina "900 AM" que sua ex-cônjuge Wanda Nara teve influência negativa em sua carreira. Além disso acusou-a de ser pivô do conflito entre Mauro Icardi, atual marido da apresentadora e agente argentina, e a Inter de Milão.
López afirmou que, enquanto jogava na Itália, foi sondado para ser representado por Wanda: ''Na época, ela propôs ser minha agente, mas não quis''. Questionado sobre o fato de não ter aceitado a esposa como representante, o atacante esclareceu: ''Há mulheres que são muito capacitadas para a função (de agente), mas o que eu queria no momento era preservar meu casamento e ter harmonia''.
O atleta cruzmaltino ironizou a relação de trabalho que poderia ter desenvolvido com a ex-cônjuge: ''Eu já tinha pouca paz e imaginei que os caminhos iriam se misturar. Isso iria virar um tema muito importante na nossa relação. Naquele momento, de todas as decisões ruins que tive, essa foi uma boa''.
Maxi López também falou sobre Icardi, que é representado por Wanda Nara e vive uma novela na Inter de Milão. Ele está envolvido em um processo de renovação contratual conturbado. ''Wanda possui um tom muito verborrágico para os dirigentes italianos, que se diferem dos argentinos. A linguagem do futebol é diferente, e não se aprende de um dia para o outro'', disse o centroavante do Vasco.
Durante a entrevista, López lamentou a distância que mantém dos três filhos, frutos da turbulenta relação com Wanda, e acusou-a de impedir o contato com as crianças: ''Queria que o clima fosse bom, para que a vida de nossos filhos fosse tranquila. Mas nunca consegui essa harmonia''.
O atacante também acusou Icardi, que era seu amigo antes de envolver-se com Wanda Nara, de afastá-lo dos filhos: ''Ontem foi aniversário do meu filho e, quando liguei para falar com ele, (Icardi) cortou a ligação'. Que tipo de relação dá para ter com esse tipo de gente?''.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.