UOL Esporte Libertadores
 
04/02/2010 - 00h40

Jonathan diz que Cruzeiro descontou a raiva do Potosí em campo

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
  • Jonathan diz que jogadores estavam com raiva do Potosí

    Jonathan diz que jogadores estavam com raiva do Potosí

O lateral-direito Jonathan, autor do quarto gol na goleada do Cruzeiro, por 7 a 0, sobre o Real Potosí, na noite desta quarta-feira, pela fase preliminar da Libertadores, disse que o time celeste “descontou a raiva” sobre o time boliviano dentro de campo.

“Todos nós passamos muita raiva quando jogamos lá. Nós temos de descontar esta raiva dentro de campo, em cima deles aqui, e foi o que aconteceu hoje”, observou Jonathan. Na semana passada, Cruzeiro e Real Potosí empataram em 1 a 1.

Segundo o lateral-direito cruzeirense, o fato do clube mineiro ter feito o primeiro jogo da pré-Libertadores na altitude de quase 4 mil metros de altura e o atraso no retorno da delegação celeste a Belo Horizonte, foram situações que deixaram os jogadores com raiva.

“Tivemos problemas na viagem, jogar lá é difícil, falta ar, mas hoje a nossa equipe está de parabéns. Conseguimos devolver a raiva que tivemos em gols e uma grande vitória”, destacou Jonathan.

Depois de classificar, sem sustos, para a fase de grupos, o Cruzeiro fará sua estreia nessa etapa da Libertadores, na próxima quarta-feira, em Buenos Aires, quando enfrentará o Vélez Sarsfield. O chileno Colo Colo e o venezuelano Deportivo Itália completam o grupo 7.

 

 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host