UOL Esporte Libertadores
 
09/02/2010 - 19h26

São Paulo corre para Cicinho jogar nesta 4ª; R. Gomes confirma C. Santana

Carlos Padeiro*
Em São Paulo
  • Enquanto espera por Cicinho, Ricardo Gomes confirma Cleber Santana como titular no meio

    Enquanto espera por Cicinho, Ricardo Gomes confirma Cleber Santana como titular no meio

O São Paulo agiliza a parte burocrática para Cicinho chegar nesta quarta-feira e já ser relacionado para a estreia pela Copa Libertadores, contra o Monterrey, do México. O lateral-direito foi anunciado como reforço na manhã desta terça e pode voltar da Itália e seguir para o Morumbi horas depois.

“Ele está relacionado para a partida. Se conseguirmos correr com a documentação para inscrevê-lo no BID [Boletim Informativo Diário] da CBF, poderá jogar”, informou o vice-presidente de futebol Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, na tarde desta terça.

"Estou no mundo da lua ainda. Quero chegar ao Brasil e ir direto para a concentração ficar com meus companheiros. Estou com uma expectativa imensa. Essa partida será uma novidade para mim e para o torcedor. Estou pronto para estrear caso seja possível", declarou Cicinho, ao site oficial do time paulista.

Apesar de ter fechado o treino durante uma hora para a imprensa, o técnico Ricardo Gomes não escondeu como o São Paulo entrará em campo para enfrentar o Monterrey, a partir das 21h50.

Sem Dagoberto, machucado, Cléber Santana atuará no meio-campo e Marcelinho Paraíba jogará mais ofensivamente para formar dupla de ataque com Washington. Cicinho, caso tenha condições de jogo, provavelmente ficará como opção no banco de reservas.

“Dessa vez não dá para falar que a escalação só sairá momentos antes da partida”, brincou o treinador.

Assim, a equipe tricolor terá como titulares: Rogério Ceni; Renato Silva, Xandão e Miranda; Jean, Richarlyson, Hernanes, Cléber Santana e Jorge Wagner; Marcelinho Paraíba e Washington.

*Atualizado às 20h40

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host