UOL Esporte Libertadores
 
25/02/2010 - 19h32

Flamengo decide não punir o volante Willians e o zagueiro Álvaro

Marlos Bittencourt
No Rio de Janeiro

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, já tomou uma decisão em relação ao zagueiro Álvaro e ao volante Willians. Ao contrário do que aconteceu com Petkovic, eles não serão punidos por causa do comportamento que tiveram durante a partida contra o Universidad Católica-CHI, pela Libertadores.

Willians, logo no início da partida, desferiu uma cotovelada num adversário chileno e foi posto para fora do campo após receber cartão vermelho.

“Não vai passar em branco, mas apenas terei uma conversa com Willians. Acho que ele foi um pouco imprudente, mas a expulsão dele foi uma questão de interpretação do árbitro. Ele será suspenso pela Confederação Sul-Americana, mas não vou puni-lo. Se tivesse de fazer algo, o faria”, afirmou Marcos Braz.

O dirigente também minimizou a polêmica com Álvaro, que bateu boca com o técnico Andrade quando o time já vencia os chilenos por 2 a 0. O treinador disse algo para o jogador, que não gostou. O zagueiro, então, teria o xingado.

“Não existe qualquer histórico de mau comportamento de Álvaro. O que aconteceu não é normal, mas também não existe gravidade nisso. No Flamengo a gente não passa a mão na cabeça de ninguém. Ele não será descontado no salário pelo que fez”, encerrou o vice de futebol.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host