UOL Esporte Libertadores
 
25/02/2010 - 08h25

Pedro Ken comemora 1º gol pelo Cruzeiro, mas quer "voar" mais alto

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte

Contratado pelo Cruzeiro no início desta temporada, o meia Pedro Ken comemorou na vitória por 4 a 1 sobre o Colo-Colo, no Mineirão, o primeiro gol pela equipe celeste. Nos sete jogos em que havia atuado, o jogador não conseguiu balançar as redes.

Pedro Ken comemorou o gol, mas ressaltou a importância da vitória. “Fui feliz de marcar meu primeiro gol. Espero que seja o primeiro de muitos, mas o mais importante foi a vitória da nossa equipe. A gente teve paciência, persistência para continuar em cima da equipe deles e conseguimos um bom resultado, que dá mais confiança para o nosso time”, afirmou.

Na quarta-feira, Pedro Ken iniciou a partida no banco de reservas e entrou ainda no primeiro tempo, para substituir o volante Elicarlos, que se contundiu. O meia, que veio do Coritiba, quer ganhar mais oportunidades com o técnico Adilson Batista e conquistar a torcida cruzeirense.

“Vim para cá para buscar o meu espaço aos poucos, conquistar a confiança do torcedor e do Adilson, dando o melhor de mim dentro de campo. Fui feliz em fazer um gol, espero que seja o primeiro de muitos e tudo possa dar certo para a gente neste ano”, observou.

Além de marcar seu primeiro gol pelo Cruzeiro, Pedro Ken por pouco não sofreu um pênalti. Apesar de o árbitro Oscar Ruiz não ter assinalado a infração, o meia avalia que houve a penalidade máxima. “Na minha opinião foi. Acabei adiantando a bola e coloquei o corpo na frente dele e, quando fui finalizar, ele me desequilibrou. O juiz já tinha dado dois, para dar o terceiro é difícil”, comentou.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host