UOL Esporte Libertadores
 
08/03/2010 - 07h07

De olho na Libertadores, goleiro Bruno pede atenção ao Caracas

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
  • Goleiro Bruno lembra que o Caracas-VEN é uma equipe com experiência na Copa Libertadores

    Goleiro Bruno lembra que o Caracas-VEN é uma equipe com experiência na Copa Libertadores

Passada a vitória sobre o Resende, pelo Estadual do Rio, o Flamengo concentra suas atenções no Caracas, quarta-feira, na Venezuela, pela segunda rodada do grupo 8 da Copa Libertadores. De olho nessa partida, Bruno pediu atenção ao adversário. O goleiro lembrou que essa equipe está acostumada com a competição sul-americana e tem uma certa malandragem.

O jogador ressaltou que será importante vencer esse jogo fora de casa para encaminhar uma classificação para a próxima fase como primeiro colocado e evitar o cruzamento com times mais complicados.

“Trata-se de um time malandro e está acostumado com a Libertadores. Quando jogam na casa deles costumam complicar porque ninguém quer perder em seu estádio. Precisamos pontuar nessa partida e evitar o cruzamento com times mexicanos na próxima fase”, avaliou.

O FLAMENGO NO TWITTER

Pela qualidade dos jogadores que o Flamengo possui, a equipe carioca é teoricamente favorita para vencer compromisso. Porém, o arqueiro rubro-negro recusou esse rótulo. Ele entende que na Libertadores, nenhum time pode ser menosprezado.

“Acho que hoje em dia não existe esse negócio de favorito, principalmente porque estamos falando da Libertadores. Fora de casa, os jogos sempre são difíceis. Precisamos construir um bom resultado. No futebol atual, podemos atuar contra uma equipe da terceira divisão que precisaremos respeitar”, opinou.

Para essa partida, o técnico Andrade não deve fazer grandes alterações em relação ao time que venceu o Resende no sábado. Entretanto, Willians, que foi expulso na estreia do Rubro-Negro na Libertadores, será desfalque.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host