UOL Esporte Libertadores
 
08/03/2010 - 09h45

Dos adversários do Inter na Libertadores, apenas Emelec vence no fim de semana

Do UOL Esporte
Em Porto Alegre

Dos adversários do Inter no grupo 5 da Libertadores, apenas o Emelec venceu seu compromisso na competição nacional. A equipe, que cobrou caro a vitória do Inter por 2 a 1 no Beira-Rio, venceu o clássico local contra o Barcelona. Já o Cerro de Montevidéu perdeu fora de casa e o Deportivo Quito, que recebe o Inter nesta quinta, foi derrotado pela LDU, que jogou com nove jogadores durante a maior parte da partida.

O Deportivo Quito perdeu o clássico da capital equatoriana para a LDU, por 1 a 0. O jogo foi no estádio Olímpico Atahualpa, mesmo local da partida contra o Internacional nesta quinta. Além disso, a LDU ficou com nove jogadores desde o primeiro tempo e mesmo assim bateu a equipe do técnico argentino Rubén Insúa.

O clube, que passa por dificuldades financeiras, também não vem tendo bom desempenho dentro de campo. Após cinco rodadas, o Deportivo Quito amarga a penúltima posição no campeonato nacional, com apenas quatro pontos.

Já o Emelec, que impôs dificuldades ao Inter no Beira-Rio, na estreia colorada na Libertadores, venceu por 3 a 0 o clássico de Guayaquil contra o Barcelona. Os gols foram marcados por Marcos Caicedo, Hernán Peirone e Santiago Biglieri. O Emelec é quarto colocado no Campeonato Equatoriano, com oito pontos em cinco partidas.

Na sexta-feira, o Cerro de Montevidéo perdeu fora de casa para o Fénix, vice-líder do Clausura, por 2 a 0. A partida foi antecipada porque nesta terça o Cerro, assim como o Internacional, também viaja para o Equador. Na quinta, a equipe enfrenta o Emelec em Guayaquil. Após sete partidas, o Cerro é o quarto colocado no Clausura, com 13 pontos ganhos. O líder é o Peñarol, com 21.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host