UOL Esporte Libertadores
 
10/03/2010 - 22h20

Bolívar fica de fora e Jorge Fossati encaminha time com zagueiro de 18 anos

Do UOL Esporte
Em Porto Alegre
  • Zagueiro não conseguiu recuperar-se de lesão no joelho esquerdo e fica de fora do jogo desta quinta

    Zagueiro não conseguiu recuperar-se de lesão no joelho esquerdo e fica de fora do jogo desta quinta

O zagueiro Bolívar bem que tentou, viajou para o Equador, treinou, fez trabalho de recuperação, mas não conseguiu se recuperar da lesão no joelho esquerdo que teve em um treinamento no final da semana passada. O técnico Jorge Fossati confirmou que o defensor fica de fora e com isso, Juan, de apenas 18 anos formará a defesa  do Internacional ao lado de Sorondo e Índio. A outra novidade no time já havia sido revelada no último trabalho em Porto Alegre. É Bruno Silva no lugar de Nei, na ala-direita. O clube encara o Deportivo Quito, no Equador, pela segunda rodada da Libertadores nesta quinta-feira, às 23h30, horário de Brasília.

O treino de reconhecimento do estádio aconteceu sem a participação de Bolívar. O zagueiro fez trabalhos especiais, em separado, um claro indício de que não tem condições de atuar.“Estava esperando para ver se dava. Se passasse pelo teste físico, viria comigo. Como não veio, é porque não tinha condições”, disse Fossati, confirmando em entrevista coletiva no estádio Atahualpa, palco do jogo do Inter contra o Deportivo Quito, nesta quinta, a ausência do defensor.

Bolívar é um dos remanescentes do Inter campeão da Libertadores de 2006. “Trata-se de um jogador importante, com muita experiência, mas é assim. Não podemos chorar por quem não está”, analisou o comandante uruguaio.

O Inter de Jorge Fossati terá Edu ao lado de Alecsandro e Giuliano no meio. D’Alessandro aguarda melhor condição física para voltar a titularidade. O Inter jogará com: Abbondanzieri; Índio, Sorondo e Juan; Bruno Silva, Sandro, Guiñazu, Giuliano e Kleber; Edu e Alecsandro.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host