UOL Esporte Libertadores
 
10/03/2010 - 11h07

Deportivo Quito vai propor jogo ofensivo contra o Inter

Do UOL Esporte
Em Porto Alegre
  • Inter, de Guiñazu, vai ser pressionado pelo D. Quito

    Inter, de Guiñazu, vai ser pressionado pelo D. Quito

O adversário do Internacional na segunda rodada da Libertadores definiu a postura que entrará em campo na quinta, às 23h30 (horário de Brasília) e trata dela publicamente. O Deportivo Quito quer ir para cima, jogar pressionando o Inter e buscando o gol desde o primeiro minuto. Edwin Tenório, por questões burocráticas, é a única dúvida.

“Não tenho o que esconder, nosso jogo será similar com o que demonstramos no campeonato local. Sempre buscando marcar desde o começo”, revelou o técnico, Ruben Insúa, na sua entrevista coletiva, no começo da semana.

O meia Oswaldo Minda pregou o tradicional respeito ao adversário em questão, principalmente pelo bom toque de bola. “Temos que estar concentrados o tempo todo para evitar surpresas de última hora”, disse em entrevista ao jornal El Comercio, de Quito.

A dúvida de Insúa

INTERNACIONAL NO TWITTER

Um time em perfeitas condições, assim é visto o grupo de atletas do Deportivo Quito para a partida contra o Inter, pelo grupo 5. O comandante Rubén Insúa ainda aguarda o sinal verde da diretoria do clube para escalar o reforço Edwin Tenório. Experiente volante de 33 anos, contratado há pouco tempo junto ao futebol colombiano.

O esquema, independente de Tenório, será o 3-4-1-2, muito parecido com o utilizado pelo Internacional, de Jorge Fossati. Provável escalação do Deportivo Quito: Ibarra; Luis Checa, Iván Hurtado, Isaac Mina; Pedro Esterilla, Oswaldo Minda, Luis Saritama, Michael Arroyo, Ángel Escobar; Iván Borghello y Marcos Pirchio.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host