UOL Esporte Libertadores
 
11/03/2010 - 22h35

Gomes exalta vitória no Paraguai, mas vê São Paulo abaixo da média

Do UOL Esporte
Em São Paulo

GOLS E RECONHECIMENTO PÓS TRIUNFO

  • AFP

    Washington sabe que não agrada a muitos torcedores do São Paulo, mas nesta quinta o camisa 9 foi novamente decisivo para o triunfo do time, marcando os dois gols da vitória sobre o Nacional-PAR, 2 a 0, no Paraguai, pela Libertadores. Aos críticos, o jogador jura não se importar com os comentários.

    Com discurso simples, ele não chega a fazer pressão para que seja melhor visto, mas espera que sua boa média de gols desde que chegou ao Morumbi seja levada em conta.

Ricardo Gomes fez questão de separar cada resposta dada após o triunfo do São Paulo diante do Nacional-PAR, 2 a 0, em Assunção. Não é porque o time paulista saiu vitorioso que tudo foi perfeito, destacou o treinador, apontando vários pequenos defeitos no time que necessitarão de reparos ao longo da Libertadores.

Contente com o resultado fora de casa, o técnico do São Paulo salienta que o time precisa evoluir técnica e taticamente quando o torneio afunilar. Alguns atletas ainda não renderam o esperado em razão do curto período de treinamento no ano, frisa Ricardo Gomes.

O recado vale principalmente para os reforços deste ano, entre eles Rodrigo Souto, Fernandinho e Cleber Santana, que entraram no decorrer da partida no Defensores Del Chaco.

“O resultado foi excelente, mas o nosso rendimento não foi como esperávamos. O time jogou num ritmo ainda um pouco abaixo. Vencemos, mas temos que melhorar com certeza”, destacou Gomes à rádio Globo.

A fraca adesão da torcida do Nacional-PAR no estádio em Assunção tirou o clima de Libertadores, acredita o técnico do São Paulo. Apenas 700 torcedores pagaram ingresso.

O SÃO PAULO NO TWITTER

“O clima não era muito de Libertadores. O estádio estava vazio. O jogo perdeu um pouco por isso”.

Com esse resultado no Paraguai, o São Paulo reassume a 2ª colocação da chave, com seis pontos. Líder, o Once Caldas soma sete pontos. Monterrey, com quatro pontos, e Nacional-PAR, com nenhum ponto, complementam a classificação da chave.

Agora, o São Paulo fará dois dos próximos três jogos da fase no Morumbi (Once Caldas e Nacional), enquanto o Once Caldas fará apenas um como mandante.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host