UOL Esporte Libertadores
 
12/03/2010 - 07h20

Jogadores do Cruzeiro acenam com triunfos em casa para manter chances

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
  • Pedro Ken diz que dois jogos seguidos no Mineirão serão decisivos para pretensões do Cruzeiro

    Pedro Ken diz que dois jogos seguidos no Mineirão serão decisivos para pretensões do Cruzeiro

Depois do empate do Cruzeiro diante do Deportivo Itália, na noite de quinta-feira, em Caracas, por 2 a 2, os jogadores celestes passaram a depositar suas esperanças em classificação para a fase seguinte da Libertadores, nos dois jogos que o clube terá no Mineirão. Nos próximos dias 24 e 31, a equipe cruzeirense recebe Deportivo Italia e Vélez Sarsfield.

“A gente está sempre tentando fazer o melhor, mas, infelizmente, nem sempre as coisas saem como se espera. O importante é que temos agora dois jogos em casa e precisamos fazer o resultado positivo para que na última partida, dependendo dos resultados possamos depender apenas da gente”, disse o goleiro Fábio.

Apesar de pensar nos jogos contra o próprio Deportivo Itália e o Vélez, que serão disputados no Mineirão, nos confrontos de volta do grupo 7 da Libertadores, Fábio comemorou o empate conquistado pelo Cruzeiro.

“O importante foi que a gente conseguiu levar um ponto, claro que queríamos uma vitória, mas este ponto somado é super importante. A vitória esteve muito próxima, mas a equipe do Deportivo conseguiu o empate”, destacou Fábio.

O volante Pedro Ken acredita que os confrontos no Mineirão serão decisivos para a classificação do Cruzeiro para a próxima fase da competição. “A gente depende apenas das nossas forças. Então temos de trabalhar e ganhar os dois jogos em casa, que vai nos deixar mais tranqüilos para o último jogo”, disse.

Para o jogador, a atuação do time mineiro deixou a desejar e por isso a equipe não conseguiu a vitória “Não foi uma boa partida, pecamos, tivemos desatenção e sofremos o gol de empate”, ressaltou Pedro Ken.

O CRUZEIRO NO TWITTER

Com o empate na quinta-feira, o Cruzeiro, além de desperdiçar a oportunidade de chegar a liderança do grupo 7, caso derrotasse o time venezuelano por uma diferença de dois gols, poderá ser ultrapassado pelo Colo-Colo, que enfrentará o Velez, na próxima terça-feira, em Santiago, caindo para a terceira colocação.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host