UOL Esporte Libertadores
 
14/03/2010 - 16h11

Aliviado, Sandro quer ser campeão com o Inter antes de ir para Inglaterra

Do UOL Esporte
Em Porto Alegre

O tão falado negócio do volante Sandro finalmente vai sair. A diretoria do Internacional admitiu, em postura surpreendente, a transação com o Tottenham, da Inglaterra, para depois da Libertadores da América. Com 20 anos, o jogador vai render 7 milhões de euros aos cofres do clube gaúcho. Titular absoluto do meio-campo, a ideia de Sandro é sair com um título na bagagem, deixando seu nome na história do Inter.

“Fico mais aliviado, dá mais tranquilidade para trabalhar na Libertadores. Estou feliz, com a cabeça boa. Os dirigentes me deixaram bem. Vou me doar ao máximo em todas as partidas para poder sair com uma pequena história no Inter”, disse o volante à Rádio Bandeirantes.

INTERNACIONAL NO TWITTER

Para que o negócio seja selado faltam pequenos detalhes burocráticos, mas a divulgação do acerto é o sinal de que Sandro não permanecerá. No pensamento do jovem profissional, natural de Minas Gerais, é possível jogar concentrado no Inter antes de chegar ao Tottenham. “O torcedor pode esperar vontade, garra de sempre. Que eu possa sair com o título da Libertadores e fazer um pouco de história ao Inter, clube que me revelou, que me levou a Seleção”, citou.

Ser negociado durante a disputa da Libertadores não é caso isolado de Sandro. Em 2006, outro volante do Internacional atuou na competição sul-americana com futuro definido. Foi o caso de Tinga, à época já apalavrado com o Borussia Dortmund. De toda forma, o jogador foi titular nos jogos finais. “Espero trilhar o mesmo caminho do Tinga”, finalizou Sandro.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host