UOL Esporte Libertadores
 
15/03/2010 - 16h03

Em momento raro, Adriano aparece para 'treinar' numa segunda-feira no Fla

Cauê Rademaker
No Rio de Janeiro
  • Apesar de aparecido no Fla em plena 2ª feira após um jogo, Adriano ficou apenas 35 minutos no clube

    Apesar de aparecido no Fla em plena 2ª feira após um jogo, Adriano ficou apenas 35 minutos no clube

Por volta das 15h20, Adriano, caminhando lentamente, se dirigiu ao vestiário da Gávea para se trocar e ir para o campo, ao lado dos outros jogadores do Flamengo. A cena poderia ser considerada normal, se não se tratasse de uma segunda-feira.

O Imperador, no entanto, ficou somente 35 minutos no clube. Entrou no campo ao lado dos demais titulares, ouviu rapidamente o que o técnico Andrade tinha a dizer e voltou para os vestiários, onde deu a impressão de que faria um trabalho na academia. Mas, às 15h55, já deixava o local de banho tomado e seguia na direção de seu carro.

Em 2010, essa é apenas a segunda vez que o Imperador aparece para treinar em uma segunda-feira. Antes, apenas no dia seguinte ao Fla-Flu da Taça Guanabara, quando o Flamengo venceu por 5 a 3 e o atacante fez três gols, ele havia aparecido neste dia da semana.

O FLAMENGO NO TWITTER

Nas outras segundas-feiras da temporada, o jogador simplesmente não aparecia no clube – seja na Gávea ou no CT Ninho do Urubu - e a versão era de que havia sido “liberado” pela diretoria.

Contudo, depois de toda polêmica criada em torno do atacante e de seu afastamento para aprimorar a forma física na semana passada, Adriano, ao menos, dá sinais de que se esforça para melhorar sua imagem.

Enquanto isso, quem não participou de todo duelo contra o Vasco, neste último domingo, realiza um coletivo. Nesta terça-feira pela manhã, o Flamengo volta a treinar, às 9h. Depois, embarca para Porto Alegre, onde dormirá e viajará somente na quarta-feira para o duelo noturno contra o Universidad do Chile, pela terceira rodada da Libertadores.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host