UOL Esporte Libertadores
 
16/03/2010 - 19h00

Com Adriano e Vagner Love calados, Flamengo desembarca em Porto Alegre

Daniel Cassol
Em Porto Alegre
  • Para variar, Adriano não quis papo com os jornalistas no aeroporto

    Para variar, Adriano não quis papo com os jornalistas no aeroporto

Com a presença de alguns torcedores, em torno de 20, o Flamengo desembarcou no final da tarde desta terça no aeroporto internacional Salgado Filho, em Porto Alegre, na escala feita antes da partida no Chile pela Libertadores. Envolvidos em polêmicas, os atacantes Vagner Love e Adriano, escoltados por seguranças, chegaram quietos e saíram calados.

Pelo roteiro montado pelo Flamengo, a delegação passa a noite na capital gaúcha e viaja ao meio-dia desta quarta para Santiago, onde enfrenta a Universidad de Chile no mesmo dia. A medida visa à segurança dos jogadores, já que o Chile passou por fortes terremotos e teve sua infra-estrutura prejudicada.

Para o técnico Andrade, a parada em Porto Alegre foi uma emergência, devido à situação do Chile, mas não é considerada ideal. “É uma estratégia de emergência, foi feita uma logística que não é normal. Mas devido à emergência no Chile, nos vimos obrigados a fazer isso”, disse ao UOL Esporte. “O ideal não seria fazer isso, mas por questão de segurança foi o melhor que pudemos fazer”, completou.

Em razão das polêmicas envolvendo suas vidas pessoais, Adriano e Vagner Love não deram declarações. Adriano se limitou a fazer um sinal de negativo com a cabeça quando abordado pela reportagem. Vagner Love, nem isso.

O FLAMENGO NO TWITTER

Coube ao goleiro Bruno repetir o discurso ensaiado no Rio de Janeiro e culpar a imprensa pela crise no Flamengo. “Sempre tranquilos", respondeu sobre o ambiente no grupo de jogadores.

Perguntado se as notícias recentes envolvendo os jogadores abalam o time para a Libertadores, Bruno pôs a culpa nos jornalistas. “Abala, vocês [a imprensa] que tentaram colocar coisa aqui dentro”, disse.

O Flamengo passa a noite em um hotel do centro de Porto Alegre e viaja nesta quarta, por volta do meio-dia, para a capital chilena. A delegação chega horas antes da partida contra o Universidad, marcada para as 21h50.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host