UOL Esporte Libertadores
 
16/03/2010 - 17h22

Corinthians chega sem tumulto a Assunção e desiste de reconhecer campo

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Nada de tumulto, correria ou ação policial. A chegada do Corinthians a Assunção na tarde desta terça-feira foi tranquila. A equipe desembarcou por volta das 16h para o duelo diante do Cerro Porteño, marcado para as 21h50 desta quarta, no estádio Defensores del Chaco. O jogo é válido pela terceira rodada da Libertadores.

O cenário foi bem diferente do registrado na Colômbia há uma semana. Na oportunidade, Ronaldo e Roberto Carlos sofreram com o forte assédio em Bogotá. Agora, a delegação encarou sem problemas o saguão do aeroporto Silvio Pettirossi, em Assunção, e seguiu diretamente para o hotel. Cerca de 50 pessoas recepcionaram os brasileiros.

O Corinthians decidiu não fazer o treino de reconhecimento de gramado a que tem direito. Isso porque Olímpia e Sol de America se enfrentam no Defensores del Chaco às 19h30 desta terça. A comissão técnica não quis levar o time para se exercitar depois desse horário.

A delegação, então, ficará em regime de concentração até o horário da partida. Logo após o jogo, o Corinthians embarca em voo fretado para São Paulo, onde se reapresenta na tarde de quinta-feira, no Parque São Jorge.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host