UOL Esporte Libertadores
 
18/03/2010 - 01h06

Sem se lamentar, Adriano diz que é hora de 'bola para frente' no Fla

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

O futebol não fluiu nos pés da dupla de ataque rubro-negra Adriano e Vagner Love, nesta quarta-feira, quando o Flamengo perdeu para a Universidad do Chile por 2 a 1, em Santiago. Apesar de não ter feito uma boa partida, o Imperador deu crédito à equipe e não quer ver os companheiros cabisbaixos. Segundo o camisa 10, é hora de pensar no futuro.

“Agora é bola para frente. Neste jogo, faltou para a gente tranquilidade, rapidez e o passe final. Fomos desatentos e levamos os gols. Não podemos abaixar a cabeça, pois domingo temos um jogo importante no Engenhão”, afirmou o jogador.

Teoricamente, o Flamengo só necessita de suas forças para se classificar em primeiro na competição. Atualmente, os cariocas estão em segundo no grupo 8, com seis pontos. A Universidad Católica encabeça a chave com sete. Petkovic concorda com o camisa 10 e não vê grandes problemas na derrota.

O FLAMENGO NO TWITTER

“A classificação está em nossas mãos. Não tivemos um bom jogo, mas poderíamos muito bem ter saído com o empate. Eles jogaram melhor do que a gente e mereceram. Agora, é focar no jogo do fim de semana”, definiu o sérvio.

Neste fim de semana, o Flamengo vai encarar o Botafogo, no clássico da quinta rodada da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Estadual. A partida será no Engenhão, às 19h30, neste domingo. A equipe da gávea é a líder do grupo A, com 12 pontos.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host