UOL Esporte Libertadores
 
22/03/2010 - 17h15

Atuação em Caracas motiva Deportivo Italia para 2º jogo contra Cruzeiro

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte

A atuação no empate com o Cruzeiro, em 2 a 2, no estádio Olímpico, em Caracas, no último dia 11, está sendo utilizada como fator de motivação pelos jogadores do Deportivo Italia no jogo contra o time celeste, pela primeira rodada do returno do grupo 7 da Libertadores. Os atletas do clube venezuelano consideram que é possível obter os três pontos no Mineirão, nesta quarta-feira, às 21h50 (horário de Brasília).

O CRUZEIRO NO TWITTER

“Vamos buscar os três pontos com muita cautela. Já sabemos que não podem haver erros, mas nós fizemos uma grande partida no estádio Olímpico”, afirmou o lateral-direito David MacIntosh, autor do segundo gol do Deportivo Italia, aos 20 minutos do segundo tempo.

Segundo ele, o time venezuelano tem algumas alternativas para buscar sua primeira vitória na Libertadores e o contra-ataque é um ponto fundamental. “O campo é muito grande, com muito espaço, nossos atacantes são rápidos e os defensores deles são lentos e é aí que podemos aproveitar”, afirmou MacIntosh, em entrevista ao site liderendeportes.com.

A delegação do Deportivo Italia já se encontra em Belo Horizonte para o jogo da próxima quarta-feira. Nos três jogos disputados pelo grupo 7 da Libertadores, o time venezuelano obteve apenas um ponto, exatamente no empate com o Cruzeiro. Nas outras partidas, o time foi derrotado por 1 a 0 por Colo-Colo e Vélez Sarsfield, fora e dentro de casa, respectivamente.

Para o experiente David MacIntosh, apenas jogar bem não é suficiente. “Apesar de não ter vencido esses jogos, a equipe está atuando bem, mas o importante são os três pontos”, ressaltou o jogador. Para Gianfranco Di Julio, o Deportivo Italia deixou uma “boa imagem” nos três jogos realizados, mas o objetivo é buscar a vaga à próxima fase.

“Temos deixado uma boa imagem, mas nós queremos é ganhar e classificar à rodada seguinte. Os resultados são mais importantes que a imagem”, comentou Di Julio, que não atuou no empate com o Cruzeiro, na Venezuela.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host