UOL Esporte Libertadores
 
25/03/2010 - 00h37

Pedro Ken diz que vaia foi para saída de Gilberto e não para sua entrada

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte

Vaiado pelo torcedor do Cruzeiro ao entrar no segundo tempo, o armador Pedro Ken comemorou o seu gol marcado, que consolidou a vitória do time mineiro, por 2 a 0, sobre o Deportivo Italia, na noite desta quarta-feira, pela Libertadores, no Mineirão.

“A torcida quer sempre o time para frente. Graças a Deus eu pude entrar, a bola sobrou para mim dentro da área, pude concluir, placar de 1 a 0, principalmente em Libertadores, é perigoso e a gente precisava a qualquer custo da vitória. Quando fizemos o segundo gol, deu tranquilidade para a equipe e é importante entrar e dar a minha parcela de contribuição”, disse.

Pedro Ken entrou no segundo tempo, na vaga de Gilberto, quando o Cruzeiro vencia por 1 a 0. Porém, os torcedores da equipe celeste vaiaram a modificação feita pelo técnico Adilson Batista. Mas Pedro Ken acredita que os protestos das arquibancadas não foram para ele.

"Os torcedores vaiaram a minha entrada, mas consegui entrar e fazer um gol importante. Acho que eles não vaiaram por eu ter entrado e sim por o Gilberto ter saído, que é um jogador mais ofensivo e eu tenho características mais defensivas. Acho que foi por este motivo", destacou Pedro Ken.

Adilson Batista não quis polemizar com a torcida celeste. “Eu sou sócio torcedor, também estava lá em cima xingando, sou cruzeirense, igual a eles, às vezes não entendem, às vezes está na estação errada. Estou sabendo o que faço”, comentou o treinador cruzeirense.

Segundo ele, a substituição foi feita para ter melhor marcação. “O Thiago Ribeiro está voltando, o Gilberto está voltando, são coisas que a gente precisa mostrar, mas é dentro de campo. Até os 60 vou ser aplaudido, vou ser vaiado, vou ganhar, vou perder. Isso faz parte do futebol”, afirmou.

Este foi o terceiro gol marcado por Pedro Ken na temporada. Pela Libertadores, o armador marcou dois gols, o primeiro contra o Colo-Colo, na vitória por 4 a 1 e este nesta quarta-feira. O outro tento, aconteceu pelo Campeonato Mineiro, na derrota para o Tupi, por 3 a 2.

O CRUZEIRO NO TWITTER

Pedro Ken comemorou a atuação e o gol marcado diante do Deportivo Italia. "Entrei bem, ajudei a equipe e marquei o gol importante. Tive a oportunidade, foi feliz na finalização e marquei o segundo gol, que deu uma tranquilidade maior para a equipe. Já tinha entrado bem em outros jogos e espero manter uma boa regularidade", disse.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host