UOL Esporte Libertadores
 
29/03/2010 - 18h35

Cerro Porteño tem seis desfalques para partida com o Corinthians

Das agências internacionais
Em Assunção (Paraguai)

Adversário do Corinthians em partida da próxima quinta-feira, o Cerro Porteño enfrenta problemas para escalar sua equipe. A equipe paraguaia terá seis desfalques para o jogo válido pelo Grupo 1 da Copa Libertadores, que será disputado em São Paulo.

O lateral direito Julio Irrazábal, que estaria na mira do Vasco da Gama para o segundo semestre, e o zagueiro David Mendoza foram descartado por lesões e nem viajam para o Brasil. Seguem também afastados por problemas físicos o defensor argentino Miguel Torrén e o meia Luis Cáceres.

Outro desfalque é o meia Jorge Brítez, expulso no jogo de ida com o Corinthians. Já o atacante César Ramirez, ex-Flamengo, está afastado e treina separado do resto do elenco por problemas com a diretoria do clube paraguaio.

Com tantas ausências, o provável time titular do Cerro Porteño para o duelo com o Corinthians é o seguinte: Barreto; Piris, Herner, Cardozo e Cristaldo; Núñez, Villarreal, Burgos e Julio dos Santos; Ereros e Zeballos.

O time paraguaio está na última colocação do Grupo 1, com apenas um ponto. A chave é liderada pelo Corinthians, que venceu o Cerro Porteño em Assunção no último dia 17 de março.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host