UOL Esporte Libertadores
 
29/03/2010 - 18h01

Dúvidas, Chicão volta a treinar com bola e Felipe melhora de lesão

Alexandre Sinato
Em São Paulo

O Corinthians pode ter pelo menos um reforço às 19h15 desta quinta-feira, diante do Cerro Porteño, no Pacaembu. Dos três desfalques considerados titulares, Chicão e Felipe melhoraram de suas lesões, com vantagem para o goleiro. Já Alessandro ainda segue em tratamento e nesta semana não tem chances de voltar.

Felipe foi submetido a um exame nesta segunda-feira e o resultado apontou melhora da lesão na coxa direita. Ele, contudo, passou o dia tratando no Ceproo e talvez não vá para o campo nesta terça. Sua escalação pode ser definida na quarta-feira, véspera da partida válida pelo grupo 1 da Libertadores.

Já o problema de Chicão é na sola do pé direito. Ele passou por algumas sessões de ondas de choque e nesta segunda-feira voltou a treinar com bola. Não participou do jogo-treino contra os garotos do sub-18, mas trabalhou no campo com o auxiliar de preparação física Marquinhos.

Mano Menezes avisou no último domingo, após a vitória por 4 a 3 sobre o São Paulo, que Felipe tinha mais chances de reforçar a equipe em comparação com Chicão. No entanto, ambos ainda serão avaliados nos próximos dias. A chance de um retorno duplo é remota.

Alessandro, por sua vez, é um caso mais sério. Ele sofreu uma lesão muscular diante do São Caetano, no dia 7 de março, e desde então ficou afastado, desfalcando o Corinthians nas últimas seis partidas.

Se não contar com nenhum reforço, Mano deve repetir a escalação do clássico diante do São Paulo, com Rafael Santos; Moacir, Paulo André, William e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei, Elias e Danilo; Dentinho e Ronaldo.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host