UOL Esporte Libertadores
 
30/03/2010 - 11h33

Ceni prevê dificuldades e alerta para "jogo aberto" do Monterrey

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Rogério Ceni comemora gol contra Once Caldas

    Rogério Ceni comemora gol contra Once Caldas

A imprensa do México tem destacado a presença do São Paulo em Monterrey, onde a equipe brasileira enfrenta o time local pela Copa Libertadores às 21h50 da próxima quarta-feira. O jogador mais assediado pelos jornalistas é o goleiro Rogério Ceni, e o goleiro não se cansa de falar sobre a necessidade de vitória dos brasileiros para que não se compliquem na primeira fase.

“É uma partida importante porque estamos quatro pontos à frente do Monterrey e se conseguirmos um resultado positivo praticamente nos garantimos na próxima fase. Se perdermos, Monterrey começa a ter chances de classificar e jogamos a última partida contra o Once Caldas. Então, viemos aqui para obter a classificação”, assegurou.

O capitão são-paulino exaltou o trabalho feito pelos mexicanos na competição principalmente na partida contra o Once Caldas, que terminou empatada por 1 a 1.

“Vimos a partida do Monterrey em casa e jogou muito bem, foi um bom jogo, talvez o melhor do nosso grupo. É uma equipe muito boa, eu vejo que todas as equipes mexicanas são as que têm mais facilidades de posse de bola, chegar com qualidade à frente”, elogiou.

Pelo que o Monterrey fez em campo, Ceni afirma que espera muito trabalho por parte dos rivais. Entretanto, os são-paulinos não cogitam voltar para o Brasil com uma derrota, e por isso preveem um confronto aberto, com forte trabalho ofensivo em ambos os lados do campo.

“Tem tudo para ser uma partida aberta, porque precisamos dos três pontos, eliminaríamos um grande oponente e eles precisam de uma vitória, por isso acho que será um grande espetáculo e com muitas emoções”, completou.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host