UOL Esporte Libertadores
 
30/03/2010 - 07h08

Jogadores do Inter afinam discurso da crise: "só falta a bola entrar"

Daniel Cassol
Em Porto Alegre

Apesar das seis partidas seguidas sem vitória, que ninguém critique o Inter por falta de coerência no discurso. Da direção aos jogadores, a explicação para a má fase é a mesma: está faltando a bola entrar.

Foi o que repetiram Sandro e Walter nesta segunda, após o treino fechado comandado pelo técnico Jorge Fossati. Os jogadores pediram paciência à torcida e disseram que uma vitória contra o Cerro nesta quarta bastará para retomar a tranquilidade no Beira-Rio.

“A bola tem que entrar. Quando acharmos uma vitória, vamos ter mais confiança. É isso que está faltando. Vamos fazer o máximo para conquistar essa vitória contra o Cerro”, afirmou o volante Sandro.

O “detalhe” da bola que não entra também foi ressaltado pelo atacante Walter, que deve ser o titular ao lado de Alecsandro na partida contra o Cerro. “Nosso time vem trabalhando forte, mas pena que a bola não vem entrando. Contra o Caxias tivemos três lances em que o zagueiro tirou da linha do gol. Mas é ter paciência que a bola vai começar a entrar”, destacou.

Tanto Sandro quanto Walter mostraram estar conscientes do que lhes espera na quarta: um adversário fechado, como foi o Cerro no jogo em Rivera, que terminou em 0 a 0.

“Precisamos encontrar espaço, envolver o Cerro. Vai ser difícil porque eles vão vir fechados. Temos que fazer um gol cedo para que eles saiam e a gente possa matar a partida”, receitou Sandro.

INTERNACIONAL NO TWITTER

Sandro ainda garantiu que o grupo de jogadores está fechado com o técnico Jorge Fossati, que pode pedir demissão em caso de tropeço contra o Cerro. "A gente está com o Fossati, ele tem ajudado bastante nossa equipe e tem me ajudado bastante. Não só por ele, mas por causa dessa fase que estamos passando. Só falta uma vitória para começar tudo de novo. Temos que ganhar este jogo para lavar nossa alma e dar a vitória à torcida", afirmou.

Com cinco pontos, o Inter precisa da vitória contra o Cerro, com sete pontos, para assumir a liderança do Grupo 5 da Libertadores. A partida é nesta quarta, às 21h50, no estádio Beira-Rio.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host