UOL Esporte Libertadores
 
30/03/2010 - 10h04

No México, Juvenal Juvêncio tenta evitar crise após reclamações de Cicinho

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Dirigentes são-paulinos reprovam reclamações do lateral-direito no clássico contra o Corinthians

    Dirigentes são-paulinos reprovam reclamações do lateral-direito no clássico contra o Corinthians

Além das duas derrotas consecutivas no Campeonato Paulista, as reclamações de Cicinho contra o técnico Ricardo Gomes no clássico contra o Corinthians deixaram o clima abalado no São Paulo.

O presidente Juvenal Juvêncio embarcou com a delegação para o México, onde a equipe enfrenta o Monterrey nesta quarta-feira em jogo válido pela Copa Libertadores da América, e para evitar que a situação se torne ainda mais complicada deve ter uma conversa com o elenco, principalmente com o lateral.

“Eles [Juvenal e Cicinho] devem estar conversando muito lá no México. Tudo tem limite. Não podemos esquecer que o Ricardo Gomes é o técnico e tem uma visão de todo o time”, afirmou o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes ao jornal O Estado de S. Paulo.

O vice-presidente de futebol, Carlos Augusto de Barros e Silva, mostrou-se incomodado com as reclamações públicas do jogador. Na ocasião, Cicinho disse não entender por que estava sendo mantido na reserva e teria até dito palavrões enquanto fazia o aquecimento.

“É uma situação que preocupa. O Cicinho não pode reclamar assim. Não queremos jogador satisfeito no banco de reservas, mas ele deve buscar seu espaço em campo”, finalizou.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host