UOL Esporte Libertadores
 
05/04/2010 - 09h06

"Lesionados" melhoram e Fla deve ter força máxima na Libertadores

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

O técnico Andrade já imaginava ter de mandar a campo sua zaga reserva na partida desta quarta-feira contra a Universidad do Chile, pela Libertadores. Entretanto, os titulares Álvaro e Fabrício melhoraram bastante de suas respectivas lesões e devem ser liberados pelos médicos para o confronto do Maracanã.

Fabrício, com lesão na coxa esquerda, ainda será reavaliado na tarde desta segunda-feira, mas a tendência é que possa entrar em campo. O mesmo acontece com Álvaro, livre de uma torção no joelho esquerdo.

“O quadro do Fabrício melhorou muito e as chances dele jogar é muito grande. Ele vai trabalhar com o grupo na segunda e, se nada sentir, será liberado para jogar”, afirmou ao Site Oficial do clube o médico Marcelo Soares.

O FLAMENGO NO TWITTER

Desta forma, com ambos sendo liberados, ficará a cirtério de Andrade decidir qual será a zaga titular. Se não quiser arriscar com dois atletas voltando de lesão, é provável que o treinador opte por David e Fabrício ou até mesmo Álvaro e Ronaldo Angelim.

Além dos dois defensores, o volante Fernando, recuperado de lesão na coxa esquerda, é outro que estará à disposição de Andrade para o confronto, podendo ficar no banco de reservas. Já Adriano, que sentiu dores na região lombar e abandonou o treino do útimo sábado, não preocupa.

“Ele sentiu uma dor na região lombar ao girar, mas foi medicado e não preocupa para o jogo de quarta-feira", prosseguiu Marcelo Soares.

Na tarde desta segunda-feira, o elenco treina no CT Ninho do Urubu. Depois de várias semanas treinando na Gávea, as atividades desta semana estão todas marcadas para o Centro de Treinamento de Vargem Grande.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host